Alberto Oliveira

Pastor Alberto Duarte de Oliveira formou-se em Teologia em 1985 no antigo IAE e, em 2005, concluiu seu curso de mestrado no Unasp CII.

Écasado com a Profª Miriam Azevedo de Oliveira e tem dois filhos: o Guilherme e a Larissa. Já foi pastor em São Carlos, Sorocaba, Ourinhos, Votuporanga, Rio Preto, Ibitinga, da Igreja Adventista do Riacho Grande e de Santo Amaro. Na Associação Paulista Oeste – APO –, em Rio Preto, foi Ministerial e também dirigiu os departamentos de Evangelismo e Mipes. Na Associação Mato grossense, em Cuiabá, e na Associação Baixo Amazonas, em Belém, foi Ministerial e conduziu os departamentos de Evangelismo, Mordomia e da Família.

É pastor da Igreja Adventista da Alvorada desde fevereiro de 2013.

Kleiton Marcos

Pr. Kleiton Marcos, atuou como Pastor Capelão do CACLI – Colégio Adventista do Campo Limpo nos anos de 2016 e 2017. Desde janeiro de 2018 exerce a função de Pr Auxiliar na IASD Alvorada.

Formado em Letras, concluiu seu Bacharelado em Teologia no UNASP-EC em 2015.

Há 12 anos é casado com Mell Castro, Técnica em Enfermagem e estudante do Curso de Enfermagem, com a qual tem uma filha de dez anos, Ketelyn Castro, futura Médica Cardiologista Pediátrica.

Alisson Loureno

Pr. Alisson de Souza Loureno, 24, nascido em 17/04/1993 e natural de Porto Alegre – RS, é pastor da Igreja Adventista desde 2017.

Iniciou seus estudos em Teologia no Union College, EUA e concluiu o curso no UNASP-EC em 2016. Já foi o responsável pela área espiritual do Colégio Adventista de Vila Nova Cachoeirinha – APL e atualmente é o pastor da Escola Adventista da Alvorada – APS. O chamado para ser pastor veio durante uma férias de colportagem, onde confirmou sua vocação para pregar a Palavra.

Casou-se em 2016 com a Tradutora & Intérprete Evellyn Vasconcelos Loureno, 24, nascida em 03/11/1993 e natural do Rio de Janeiro – RJ. Para sua especialização participou do Intercâmbio Educacional no NewBold College – Inglaterra.

Hoje, o casal agradece ao Senhor pela oportunidade de desenvolver o ministério pastoral para ser e fazer discípulos do Reino de Deus.