Pastores

Alan Melo
Pastor Sênior

Natural de Guarulhos - São Paulo, filho de Francisco e Maria Melo, o pastor Alan Rodrigo de Melo, cresceu em São Paulo com seus quatro irmãos; Débora, Cristiano, Paulo e Pâmela. Graduou-se em Teologia Bíblica no UNASP Campus II- Engenheiro Coelho-SP, em 1994. Atuou como obreiro bíblico em Paranaguá-PR, em Conferências públicas feitas numa “Tenda Evangelística” durante um ano. Serviu como Conselheiro e instrutor bíblico, por telefone, no Telepaz em Moema- SP em 1995.

Foi chamado para Associação Paulista sul, onde desenvolveu a Capelania Escolar nas seguintes Escolas e Colégios Adventistas : (1995- Escola de Campo Grande), (1996 a 1997- Escola de Jardim das Palmeiras), (1998 a 1999- Colégio Adventista de Campo Limpo). Em 2000, assumiu o Distrito de Pirajuçara, comunidade próxima a Taboão da Serra. No ano de 2004, com sua família, foi transferido para o Distrito de Cidade Dutra, próximo ao Circuito de Fórmula 1, de Interlagos. Entrando o ano de 2007, a família pastoral foi atuar em Vila das belezas, onde permaneceu por 4 anos e três meses, sendo conduzidos em Abril de 2011, para o Distrito histórico (que completou 100 anos em 2014) de Santo Amaro. Concluiu Mestrado em Teologia Bíblica em 2013, é Pós-graduado em Terapia Familiar Sistêmica pelo CEFATEF – Centro de Formação de Terapia Familiar, Sumarézinho - SP, em 2016. É doutorando em Teologia Pastoral pelo UNASP, EC desde 2015. Atuou no distrito de Capão Redondo, de 2015 a 2018, até o lançamento da Pedra Fundamental do Novo Templo.

O Pastor Alan aprecia a leitura, águas de cachoeira, voleibol, amizade verdadeira, um bom suco de uva, e sua família. Vê como desafiadora e intensa a missão do Mestre em relação a sua igreja e a comunidade. Juntamente com a esposa Natállya Lebrank de Melo, enfermeira intensivista, (Com especialiazação em Unidade de Terapia Intensiva Adulta, UTI Adulta, onde atua hoje no Hospital São Luiz, do Morumbi), os gêmeos univitelinos: Yago (inicia a faculdade de Engenharia de Produção) e Ygor (inicia a faculdade de Teologia e História) ambos com 18 anos, e o caçula Yuri (estudante do Ensino Médio) com 16 anos, trabalham na vinha do Senhor, com alegria, lutas, esperando o grande dia do Retorno do Rei.

Rodrigo Morais
Pastor Auxiliar

Formou-se em Teologia em 2015 no UNASP Engenheiro Coelho, e é formado também em Ciências Contábeis pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

É casado com a Profª Rosangela Rodrigues Morais e tem dois filhos : a Elisa e o Rafael. Na Associação Paulistana já foi pastor auxiliar na Comunidade Adventista de Jovens Universitários (CAJU), pastor auxiliar na Igreja Adventista Central de Cotia (Portão), pastor capelão no Colegio Adventista de Granja Viana, pastor auxiliar no distrito de Granja Viana, pastor Capelão no Colégio de Interlagos, Pastor auxiliar no Distrito de Cidade Dutra.

Na Associação Paulista Sul é Pastor Capelão da Escola Adventista da Alvorada e pastor auxiliar da Igreja Adventista da Alvorada, desde janeiro de 2019.